segunda-feira, 28 de setembro de 2015

OPERAÇÃO FORMOSA 2015


O Comandante da FFE convidou Comitiva de Veteranos/ Veteranas Associados e em dia com a AVCFN de Brasília para acompanhar o exercício que será realizado em Formosa, GO, conforme os seguintes dados:

- 7 OUT: exercício em Formosa; saída do GptFNB as 06:45h, a tropa deverá formar em frente a Sede da AVCFN-SR-BSB.
- 7 OUT: após o exercício, retorno ao GptFNB, as 16:45h,
- Os interessados em participar deverão se inscrever na Secretaria da AVCFN-SR-BSB ou pelo telefone 61-3306-1079 das 14;30h as 17:00h , somente nesta quarta-feira dia 30 de setembro ou no Almoço de Confraternização dia 04 de outubro de 2015.

- Os Veteranos que forem ao evento em Formosa e quiserem deixar as viaturas no quartel, deverão preencher o Formulário Padrão para Estacionamento e deixar as chaves da viatura na Sala de Estado.
- As refeições durante o evento serão fornecidas no local pela própria Força de Fuzileiros da Esquadra devendo o Veterano/Veterana Associado e em dia com a Associação, estarem munidos com o Uniforme Camuflado Completo e levarem pelo menos dois litros de água nos cantis.
- O Veterano/Veterana que não tiverem o Uniforme Camuflado Completo, a Associação tem qualquer peça para atender as necessidades dos nossos Veteranos/Veteranas Associados.

- Organizem-se, com a participação de todos, teremos uma excelente OPERAÇÃO FORMOSA 2015.

ADSUMUS!

Fernado Silveira
Presidente da AVCFN-SR-BSB